1) Requisitos e procedimentos para solicitações de Trocas e Devoluções:

1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 2(dois) dias corridos após o recebimento e deverá ser efetuado através do nosso SAC(Serviço de atendimento ao cliente), enviando um e-mail para [email protected]

1.2) O cliente deverá entrar em contato com nosso SAC, informando:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Motivo da devolução ou troca;
  • Fotos que identifiquem o motivo.

1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:

  • Cantoneiras;
  • Envolto por plástico bolha;
  • Embalagem de papelão original;
  • Estar em indícios de uso.

2) Situações onde se aplicam a política de Trocas e Devoluções:

Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos em nosso site e para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:

2.1) Produto avariado:

- Providência: Será solicitado a devolução do produto e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.

2.2) Produto em desacordo com o pedido:

- Providência: Será solicitado a devolução do produto e assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com o pedido.

2.3) Extravio ou roubo:

- Providência: Assim que os Correios, dentro do prazo estipulado por eles confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.

3) Situação onde não se aplica a política de trocas e devoluções:

3.1) Atraso na entrega:

- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos TRANSPORTADORES)
- Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável;
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos TRANSPORTADORES;
- Para mais informações acesse nossa página de "Política de Entrega".

3.2) Quadros personalizados:

- Quadros personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, pois trata-se de um produto onde a imagem destina-se somente ao seu comprador. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto

4) Formas de reembolsos / estornos

4.1) Compras efetuadas com boleto bancário:

O ressarcimento será efetuado através de deposito na conta do titular/responsável pelo pedido

4.2) Compras efetuadas com cartão de crédito:

O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas fatuas após a conclusão do processo de devolução.